Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

“Andei Sozinho” é o novo tema de Verão de Miguel Moura

Escrito por em Julho 5, 2022

A nova música de Miguel Moura – “Andei Sozinho”, lançada no final da passada semana, é o tema de Verão que o cantor estava a preparar, como já tinha revelado à nossa redacção, para surpreender o público.

Apesar do tema ser ainda muito recente, o cantor natural de Moura estava à espera que a música tivesse tido outro impacto, como disse em entrevista à Planície: “Para ser sincero, os outros dois temas, “Tenho de Abalar” e “Amor Maior”, foram mais bem aceites. Não acho que este não esteja a ser, mas não está a ter o impacto que gostaria que tivesse”.

Miguel Moura volta a destacar o amor nas suas interpretações com “Andei Sozinho” e explicou que a música, “foi escrita baseada numa relação e mais uma vez, o tema do amor volta a estar presente”, mas nem por isso se considera muito sentimental: “Não me considero muito romântico”, disse em jeito de confissão.

Agora, a próxima etapa do cantor é a divulgação do novo tema, “nas televisões e nas redes sociais e aproveitar estes dois meses que temos preenchidos, para o apresentar”.

A agenda de concertos vai começar já no dia 8 deste mês, a próxima Sexta-feira, “e vai até ao final do Verão”. Em Agosto, regressa “às origens” com um espectáculo em Sobral da Adiça e em Serpa.