A tocar

Título

Artista

No ar

Hora H

19:00 19:59

No ar

Hora H

19:00 19:59

Background

“PS em Proximidade”: João Torres está hoje no Baixo Alentejo

Escrito por em Janeiro 20, 2023

O Secretário-Geral Adjunto do Partido Socialista, João Torres, desloca-se hoje ao Baixo Alentejo em mais um périplo do “PS em Proximidade”, que leva dirigentes nacionais a percorrer todo o País nos próximos meses.

Estas visitas, reforçam, “o contacto do Partido Socialista com as suas estruturas locais, com as populações e com os tecidos associativo e empresarial”, pode ler-se na nota de imprensa.

João Torres visita hoje a Escola Secundária de Castro Verde, que está a sofrer obras de requalificação, seguindo-se uma reunião com o Presidente da Federação do Baixo Alentejo, Nelson Brito, com os Presidentes das Concelhias e com os Presidentes das Câmaras Municipais do Baixo Alentejo, no Fórum Municipal de Castro Verde.

No roteiro “PS em Proximidade”, o Secretário-Geral Adjunto será acompanhado por dirigentes nacionais, entre os quais o Secretário Nacional para a Organização, Pedro do Carmo, a Secretária Nacional para as Autarquias, Susana Amador, e pela presidente da Associação Nacional dos Autarcas Socialistas, Isilda Gomes.