Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

39ª Ovibeja abre Secretariado e recebe inscrições de expositores

Escrito por em Janeiro 18, 2023

O Secretariado da 39ª Ovibeja já está a receber inscrições de expositores que tenham interesse em promover e divulgar os seus produtos e serviços, naquela que é a maior feira agrícola do sul do país.

O certame distingue-se “pela capacidade de inovar e de acrescentar valor às actividades dos que nela participam”, de acordo com nota de imprensa das ACOS – Associação de Agricultores do Sul, entidade organizadora.

A feira, a decorrer de 27 de Abril a 1 de Maio, conta anualmente com mais de 150 mil visitantes e mais de mil expositores distribuídos por mais de 10 hectares infraestruturados e arborizados, com pavilhões temáticos, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito.

O espaço inclui o Pavilhão Terra Fértil, a Arena do Azeite, o Espaço Agro-Alimentar, o Pavilhão Institucional, o Pavilhão da Pecuária, o Pavilhão Central, de Comércio e Serviços, o Pavilhão Multiusos e o Pavilhão do Cante, das Artes e Ofícios Tradicionais.

Com vários restaurantes de carnes de raças autóctones, a Ovibeja conta ainda com tascas de comes e bebes em vários espaços da feira e na zona do Pavilhão do Cante, a confraternização convida aos petiscos, ao vinho e ao Cante Alentejano.

A Ovibeja integra ainda o 12º Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja que se mantém, desde há vários anos, no primeiro lugar dos 10 mais importantes concursos do mundo.

Para já, o Secretariado já está aberto e a receber inscrições.