A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Vila Galé investe em duas novas unidades hoteleiras em Beja

Escrito por em Janeiro 15, 2023

O grupo Vila Galé tem previsto para este ano, a abertura de dois novos hotéis no Alentejo. Em Abril, pretende inaugurar o Vila Galé Monte do Vilar, um agroturismo em Beja, situado junto ao Clube de Campo Vila Galé com um investimento superior a quatro milhões de euros.

Perto deste espaço e na mesma propriedade, vai abrir em Maio, o Vila Galé Nep Kids, totalmente dedicado aos mais novos e que o grupo define “como um conceito de hotelaria inédito em Portugal”, onde os adultos só poderão entrar acompanhados de crianças. Neste caso, o investimento ronda os dez milhões de euros.

Também o Hotel Rural, no Clube de Campo Vila Galé, vai ser transformado no Vila Galé Alentejo Vineyards and Olive – Resort de Campo, uma unidade orientada para o Enoturismo e a Olivicultura.

Este ano, o investimento do grupo passa ainda pela expansão de mais dois espaços, o Vila Galé Collection Tomar e o Vila Galé Collection São Miguel, em Ponta Delgada, Açores. O grupo já começou a contratar cerca de 170 colaboradores para estes quatro hotéis a inaugurarem este ano.