A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Ana Moisão demite-se do cargo de presidente da Distrital de Beja do Chega

Escrito por em Janeiro 3, 2023

A presidente da Comissão Política Distrital de Beja do partido Chega, decidiu sair do cargo, segundo informações a que a Planície teve acesso. No documento enviado à nossa redacção, Ana Moisão comunicou esta sua decisão a André Ventura no dia 29 de Dezembro.

Contactada pela nossa redacção, Ana Moisão confirma a informação, alegando “desgaste e acumulação de trabalho”. “Eu enviei de facto uma carta ao presidente do partido e nessa carta justifiquei a minha saída e são assuntos que no meu entender devem ser internos”.

A ex-presidente da distrital de Beja do Chega reconhece que “é muito grata por toda a confiança que o partido depositou em mim” e que mantém “uma boa relação com todos os elementos do partido. A situação é interna e já foi resolvida”, referiu à Planície.
Ana Moisão esclarece ainda que se demite do cargo em questão e não tem intenção de abandonar o partido Chega.

Recordamos que o seu percurso político pela distrital de Beja, começou com as autárquicas em 2021, onde foi eleita vereadora pelo partido na Câmara Municipal de Serpa. Foi ainda candidata às legislativas pelo círculo eleitoral de Beja e em Abril de 2022, assumiu o cargo de presidente da Comissão Política Distrital de Beja do Chega.