A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Passagem de Ano no Alentejo com música e fogo de artificio

Escrito por em Dezembro 31, 2022

Depois do Natal em família, a passagem para o novo ano é o melhor dos pretextos para se reunir com amigos. Pelo Alentejo as opções são muitas e para todos os gostos. Em Moura, a Comissão de Festas em Honra de Nª. Srª. do Carmo preparou aquilo a que chamam “um festão”, a partir das 20h00 e pela noite dentro, com jantar e as actuações musicais do artista da terra, Roberto Carlos, Ganda Banda e o DJ Luigy, também de Moura. O Pavilhão de Exposições é o palco deste evento.

Pelas freguesias do concelho, não vai faltar a boa disposição, os encontros e a celebração nas ruas.
Se por outro lado, optar por um programa romântico a dois, a Herdade do Sobroso – Country House, situada entre Alqueva e Pedrogão, preparou um programa tranquilo e sem pressas, que inclui um jantar especial, um wine tour com prova das novas colheitas da herdade e um passeio de bicicleta ou caiaque.

Em Beja, todos os caminhos vão dar à Praça da República e antes e depois das 00h00, a animação está garantida com os Chave D’Ouro, o fogo de artificio, o artista David Antunes e a DJ Ana Isabel Arroja até de madrugada.

Évora não fica atrás e para receber 2023, a Praça do Giraldo espera por Ana Bacalhau, fogo de artificio e de seguida a actuação do DJ Foksen.
Estas são algumas sugestões para uma das noites mais especiais do calendário.