A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

A mourense Matilde Jacob prepara projecto musical para o inicio de 2023

Escrito por em Dezembro 29, 2022

A artista natural de Moura, Matilde Jacob, foi uma das jovens revelação da música este ano com a participação no programa “The Voice Portugal” e mesmo não tendo vencido, o concurso abriu-lhe portas para realizar outros sonhos.

A aprendizagem das etapas que passou, fazem deste “um ano muito positivo com várias novas experiências no mundo da música, nomeadamente a participação no programa televisivo de talentos e o actuar em alguns palcos para públicos numerosos e com artistas nacionais”.

As presenças em formatos de televisão também contribuíram para estar na música de outra forma e foram por isso, “muito enriquecedoras. Juntamente com vários profissionais, demos início a um novo projecto musical que será apresentado muito em breve. Este ano não podia terminar da melhor forma com a assinatura do meu contrato musical com a editora Vidisco”.

Depois do balanço profissional de 2022, a cantora ambiciona para 2023 “um ano repleto de muita música e que todo o trabalho realizado, atinja os objectivos que ambicionamos e que eu possa estar o mais rápido possível em cima dos palcos e próximo das pessoas”.
São estes os desejos de Matilde Jacob para o ano que se avizinha, depois de ter assinado contrato com a editora Vidisco e de voltar a surpreender com novidades musicais.