A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Hospital de Serpa vai ter nova Unidade Médico Cirúrgica

Escrito por em Dezembro 28, 2022

Durante a conversa com a Planície, o responsável da Misericórdia de Serpa anunciou que foi aberto o aviso para a nova Unidade Médico Cirúrgica do Hospital de São Paulo, gerido pela Misericórdia e que essa é uma realidade “para 2023, já com a produção cirúrgica em Serpa, passados muitos anos, ao dispor da população, da região, até extensível ao Algarve”.

António Sargento afirmou que esta não é uma luta sua, mas de todos, em especial da “população de Serpa, dos colaboradores, dos parceiros que sempre me acarinharam. Foi um processo difícil com alguns atrasos dos fundos comunitários que lutámos muito e só agora no final do ano, tivemos a abertura do tão desejado aviso para a mesma candidatura”.

São “boas notícias” como disse, admitindo que “estão reunidas as condições para que Serpa tenha produção cirúrgica e que seja de referência e de excelência”, declarou o Provedor.
A ter em conta que o bloco operatório do hospital está desativado há cerca de 17 anos, mas a realidade pode agora mudar com a nova unidade de cirurgia.