A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Presidente da autarquia de Moura garante que no próximo verão “já temos praia”

Escrito por em Dezembro 23, 2022

Durante a cerimónia simbólica de ontem (22), que reuniu entidades parceiras e operadores turísticos, aconteceu o lançamento das primeiras pedras da Empreitada de Construção da Praia Fluvial de Moura, pela mão do pelo presidente da Câmara de Moura, Álvaro Azedo.

Posteriormente, foi assinado o auto de consignação de início de obra entre a autarquia e empresa Vibeiras – Sociedade Comercial de Plantas, S.A.
Para o autarca, agora o mais importante “é garantir que temos bons parceiros para trazer eventos e dar condições para que se fixem empresas locais. Temos jovens de Moura que são empresários e que já vivem da nossa albufeira e outros que regressaram com projectos competitivos”.

Álvaro Azedo deu ainda uma garantia importante: “Este verão já temos praia, temos as infraestruturas a funcionar e é mais um compromisso que a Câmara Municipal de Moura tem para com os seus”.
Com a praia fluvial de Moura aberta e a Estação Náutica, a previsão é que o turismo do concelho seja mais dinamizado não só na época balnear, mas ao longo de todo o ano.