A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Caixa Agrícola do Guadiana Interior premeia aluno alentejano

Escrito por em Dezembro 18, 2022

O Crédito Agrícola distinguiu pelo oitavo ano consecutivo, os melhores alunos a nível nacional, Clientes titulares de uma Conta Poupança Futuro, de cada ano de escolaridade, entre o 7º ano e o 12º ano, através do seu programa CA Nota 20.

Foram premiados 120 alunos e clientes do GCA a nível nacional, dos quais o aluno Gustavo Antunes, do Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira em Évora, Cliente da CCAM do Guadiana Interior – Agência de Amareleja, foi distinguido como um dos vinte melhores alunos do 10º ano de escolaridade com média final de 18,4286.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no passado dia 7 de Dezembro na Agência de Amareleja com a presença do aluno, familiares, e representantes da CCAM do Guadiana Interior.
Nesta 8ª edição do programa, foram entregues prémios monetários aos vencedores do CA Nota 20, que variam entre os 100€ e os 1.000€, a 120 alunos de todo o país, entre os 12 e os 18 anos de idade, que se distinguiram pelo seu desempenho no ano lectivo de 2021/2022.

Este programa tem como objectivo incentivar os jovens para a importância da poupança e para a excelência no seu desempenho escolar, com boas classificações ao longo do ano lectivo.
A 9ª edição deste programa CA Nota 20 correspondente ao ano lectivo de 2022/2023 está já a decorrer e toda a informação pode ser consultada no site do Crédito Agrícola.