Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Serpa Terra Forte

09:00 09:59

Atual

Serpa Terra Forte

09:00 09:59

Background

Luís Raposo eleito presidente da APPACDM de Moura

Escrito por em Dezembro 8, 2022

Decorreram ontem, dia 07, as eleições dos Órgãos Sociais para o quadriénio de 2023/2026, da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Moura, onde o candidato Luís Raposo venceu, assumindo o cargo de presidente no início do novo ano.

Com a certeza da responsabilidade que agora abraça e conhecedor da instituição, pretende em conjunto com a nova equipa, “implementar um estilo de gestão o mais participado possível”, de acordo com declarações já anteriormente dadas à Planície.

Da lista única apresentada, fazem ainda parte da vice-presidência, Maria de Fátima Caro, o secretário Manuel Afonso Infante, na tesouraria ficou Mónica Moreira e como vogal, foi eleito Rui Balola.

Da mesa da assembleia geral, foi eleito como presidente, José Maria Pós-de-Mina, o vice-presidente, Flávio Bolrão e o secretário, Francisco Maria Pereira.
Para o conselho fiscal, foi escolhida a candidata a presidente, Helena Baldonado, para 1ª vogal, Helena Fernandes e 2º vogal, Maria Rico.
Com a eleição de Luís Raposo, Diamantina Escoval sai da direcção, mas mantém-se ligada à APPACDM de Moura, já que é uma das sócias fundadoras com 44 anos dedicada à instituição.