A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Luís Raposo eleito presidente da APPACDM de Moura

Escrito por em Dezembro 8, 2022

Decorreram ontem, dia 07, as eleições dos Órgãos Sociais para o quadriénio de 2023/2026, da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Moura, onde o candidato Luís Raposo venceu, assumindo o cargo de presidente no início do novo ano.

Com a certeza da responsabilidade que agora abraça e conhecedor da instituição, pretende em conjunto com a nova equipa, “implementar um estilo de gestão o mais participado possível”, de acordo com declarações já anteriormente dadas à Planície.

Da lista única apresentada, fazem ainda parte da vice-presidência, Maria de Fátima Caro, o secretário Manuel Afonso Infante, na tesouraria ficou Mónica Moreira e como vogal, foi eleito Rui Balola.

Da mesa da assembleia geral, foi eleito como presidente, José Maria Pós-de-Mina, o vice-presidente, Flávio Bolrão e o secretário, Francisco Maria Pereira.
Para o conselho fiscal, foi escolhida a candidata a presidente, Helena Baldonado, para 1ª vogal, Helena Fernandes e 2º vogal, Maria Rico.
Com a eleição de Luís Raposo, Diamantina Escoval sai da direcção, mas mantém-se ligada à APPACDM de Moura, já que é uma das sócias fundadoras com 44 anos dedicada à instituição.