A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

XXI Feira do Montado em Portel abre hoje as portas ao público

Escrito por em Novembro 30, 2022

A XXI Feira do Montado, em Portel, não se realizava deste 2019 e abre hoje as portas ao público, no Parque de Feiras e Exposições, onde fica até 04 de Dezembro. Este é o maior certame do município e pela sua importância e depois de não se ter realizado devido à pandemia, o presidente da Câmara, José Manuel Grilo considera que é “quase um relançamento deste nosso evento, que se tem afirmado na defesa e valorização do montado”.

A venda de produtos locais e regionais, debates, espectáculos musicais e um cartaz de artistas bastante apelativos, como Toy, Fados, Bárbara Bandeira, DJs, momentos e humor e Cante Alentejano, marcam o certame.

O evento abrange vários sectores, “como o económico, com a venda de produtos, a parte cultural com os espectáculos e as actividades e a gastronomia. Que a feira seja por si só um polo de atracção e que muitos visitantes venham a estas terras do Lago Alqueva”. Este é o convite feito pelo autarca, mas acima de tudo deseja que “as pessoas se divirtam e se sintam bem”.
Renovada e relançada, a XXI Feira do Montado, em Portel, é inaugurada hoje, até 04 de Dezembro.