Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Moura Natal 2022: Castelo Encantando é inaugurado hoje

Escrito por em Novembro 30, 2022

A magia do Natal do Castelo Encantado está de regresso a Moura a partir de hoje, dia 30 e até 06 de Janeiro, para deslumbrar os mais novos e as famílias, com várias actividades alusivas à época.

A inauguração às 10h00, tem este ano como principais atracções, o Comboio Encantado, a Pista de Gelo, o carrossel, insufláveis, o Avião dos Sonhos, o Balão Mágico, a Aldeia dos duendes e a Casinha do Pai Natal, a que se juntam algumas novidades, como o Jardim da Fantasia, os soldadinhos de chumbo e o presépio.

A vereadora Lurdes Balola afirmou à Planície que este ano existem elementos novos, como “os coretos e os soldadinhos de chumbo a embelezar as entradas”, com a novidade de este ano o público também poder entrar para o Castelo Encantado pela Biblioteca de Moura.

Por outro lado, a zona do bar, vai ser explorada pela Escola Profissional de Moura, onde vão estar à disposição, “produtos feitos pelos nossos alunos que são sempre de muita qualidade”, referiu a autarca e aproveitou o momento para fazer um convite. “Gostávamos que a população se juntasse a nós”, neste que é “um espaço de todos”.

Do programa fazem ainda parte o teatro, a animação circulante, a música e os Mercadinhos de Natal, com destaque, este ano, para o Mercadinho de Natal para crianças.
O Castelo Encantado promete ser, novamente, um espaço onde toda a família poderá divertir-se e viver momentos especiais num local que irá encher-se de luz, cor e magia. Está aberto de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 e aos sábados e domingos das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.