A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

EDIA inaugura hoje a exposição “Arte Numa Perspectiva Diferente”

Escrito por em Novembro 29, 2022

A 21ºª edição da exposição “Arte Numa Perspectiva Diferente”, dos utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB), é inaugurada hoje, dia 29, às 14h30, na sede da EDIA, em Beja. Este é o resultado da parceria, que conta com 21 anos, entre a empresa de Alqueva e a instituição e esta exposição anual, tem como objectivo promover o reconhecimento de mérito do trabalho dos utentes do Centro de Actividades Ocupacionais.

A divulgação desta arte, estimula o desenvolvimento intelectual dos utentes e reforça a sua integração e inclusão social.
Este ano a empresa abre as portas da sua sede, em Beja, para receber um conjunto de 26 trabalhos, de sete autores, que oferecem diferentes perspectivas para ver o mundo que nos rodeia, apresentando títulos como “Espetadas de Amor”, “Olhos de Água”, “O Pisca Olho” ou “Homem com Duas Caras”.

A Exposição pode ser visitada até ao dia 6 de Janeiro de 2023 nos dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00. Caso não possa ver presencialmente a exposição, pode visitá-la nas páginas do Facebook da EDIA e do CPCB.
A receita proveniente da venda dos trabalhos reverte integralmente para o Centro de Paralisia Cerebral de Beja.