A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

António Costa está hoje em Vidigueira no congresso socialista do Baixo Alentejo

Escrito por em Novembro 20, 2022

O Mercado Municipal de Vidigueira foi o local escolhido pela Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, para a realização do seu congresso este domingo, dia 20, onde vai estar presente o secretário geral do partido, António Costa.

A concelhia de Moura vai comparecer com o presidente Diogo Saraiva, e quatro delegados, entre eles, André Gonçalves, José Galego, Paula Ramos e Rui Apolinário.

O secretário-geral do partido, António Costa, o presidente da federação, Nelson Brito e o deputado Pedro do Carmo, são as presenças mais esperadas.

O encontro é o primeiro de Diogo Saraiva, enquanto presidente da concelhia de Moura, onde cabe à Federação do Baixo Alentejo, a apreciação política do Partido Socialista no distrito, onde se prevê que se tracem os principais objectivos. “Além da discussão e aprovação da Moção Política Global da federação”, a conferência “serve também para a eleição da Comissão Política (do órgão)”.

O presidente da concelhia espera que a Moção Política Global “seja aprovada e adoptada como uma linha de acção a executar pelos órgãos federativos. Marco presença neste congresso porque toda a estratégia política do distrito passa por estes órgãos e é importante que a concelhia de Moura esteja presente para fazer parte das soluções e respostas às pessoas no Baixo Alentejo e em especial, no concelho de Moura”, afirmou convicto Diogo Saraiva.

Este domingo, dia 20, realiza-se no Município de Vidigueira o Congresso da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista com a presença de António Costa.