A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Atletas do Alentejo convocados para o Mundialito de Futebol de Rua

Escrito por em Novembro 9, 2022

Já são conhecidos os atletas portugueses que irão integrar a Seleção Nacional no Mundialito de Futebol de Rua que decorre em Madrid, nos próximos dias 12 e 13 de Novembro.

A Seleção Nacional será composta por oito jogadores que participaram na Edição de 2022 do Torneio Nacional de Futebol de Rua, que decorreu em Beja de 21 a 23 de Outubro. A acompanhar os atletas estará a equipa técnica, que conta com o Selecionador Nacional, Bruno Seco, o Team Manager Rafael Santos, o Coordenador do Projeto Futebol de Rua, Gonçalo Santos e Nuno Rodrigues, da Associação CAIS.

Este ano, numa edição mais curta, o estágio da Seleção Nacional iniciou-se a 8 de Novembro e decorre até amanhã, dia 10 de Novembro, na cidade de Beja, com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol.

Fica a lista de convocados que irão integrar a Seleção Nacional de Futebol de Rua:

Ana da Costa – Pax Jovem – Beja

André Quintos – Pax Jovem – Beja

Ivo Manteigas – CVP Delegação de Évora – Évora

Ivo Martins – MOJU / Mais Sucesso E8G – Faro

Jacinta dos Santos – Adamastor – Viseu

Nuno Alberto – CRIAR-T – Setúbal

Paulo Jorge Mendes – NDS / Aldeias SOS – Guarda

Pedro Carvalheiro – CM Aveiro / Associação Cultural dos Surdos de Águeda – Aveiro

O Projeto Futebol de Rua é organizado pela Associação CAIS, em parceria com inúmeras entidades públicas e privadas, com o intuito de promover a prática desportiva e utilizá-la como estratégia de intervenção na promoção da inclusão social.