A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Moura: UFMSA abre candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo

Escrito por em Novembro 7, 2022

A União de Freguesias de Moura e Santo Amador (UFMSA), abriu candidaturas para a atribuição de duas bolsas de estudo, com o prazo a terminar no dia 23 deste mês.

Os apoios são destinados a todos os estudantes do Ensino Superior e têm alguns requisitos que devem ser cumpridos. Desde logo, o agregado familiar deve ter residência permanente há mais de dois anos na área geográfica da junta e fazer prova que tem meios económicos insuficientes.

Os alunos devem candidatar-se à frequência de um estabelecimento de Ensino Superior em Portugal, não devem possuir nenhuma licenciatura e não receber qualquer subsídio ou bolsa para o mesmo fim, da Câmara Municipal de Moura. O aproveitamento escolar no ano lectivo anterior a todas as cadeiras, é outra das condições, mas para os alunos a partir da segunda matrícula no Ensino Superior.

Para mais informações/esclarecimentos e apresentação de candidaturas, os interessados poderão contatar os nossos serviços através do e-mail expediente@ufmsa.pt , ao balcão dos serviços administrativos em Moura e Santo Amador, ou pelo telefone 285 252 499.