A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Primeira Feira Automóvel em Moura abre hoje ao público

Escrito por em Novembro 4, 2022

A primeira Feira Automóvel em Moura, organizada pela empresa Manuel Coutinho, abre hoje, dia 4, ao público, no Parque de Feiras e Exposições da cidade, com uma oferta de mais de 60 automóveis novos e usados para venda e retoma, até ao dia 13 deste mês.

A expectativa de Hélder Marques, responsável pela área comercial da empresa, “é grande”, e espera que o público adira ao certame. A diversidade de propostas de viaturas, promete adequar-se “a todo o tipo de público e de carteiras, com vários preços”.

A venda de automóveis é a principal função do negócio, mas também haverá carros para retoma, com a organização preparada para dar resposta também nesse sentido, a todos os clientes.

Numa altura em que as vendas de automóveis descem em Portugal, a Manuel Coutinho pretende com esta mostra, alargar e diversificar os clientes, mas também inovar e dar resposta à procura mais próxima. “O parque automóvel no nosso concelho está a mudar todos os dias e muita gente acaba por comprar fora. Com a Feira Automóvel, temos o produto em casa para oferecer ao consumidor”, sendo este um dos principais objectivos da exposição, conforme referiu Hélder Marques.

Com um vasto historial no ramo automóvel, a feira demorou cerca de um mês a organizar e só foi possível graças “à concentração, dedicação e união de toda a equipa”, assegurou o comercial da empresa.

Entre hoje e até ao dia 13 deste mês, visite a primeira Feira Automóvel, no Parque de Feiras e Exposições, em Moura.