Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Campanha “É Tempo de Ajudar” este fim-de-semana em Moura

Escrito por em Outubro 22, 2022

Uma das principais lacunas no apoio aos idosos, prende-se com a necessidade de produtos de higiene pessoal. Para colmatar esta necessidade, decorre este fim de semana 22 e 23 a 9.ª Campanha de angariação de produtos daquela gama, inserido na Campanha Solidária “É Tempo de Ajudar”, que vai decorrer em várias lojas Intermarché do país, incluindo a de Moura.

A iniciativa, O Tempo Para Dar, criado no âmbito da Associação Coração Delta do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, tem como objetivo geral colmatar a solidão e as necessidades sentidas pelos idosos, em parceria com o Município de Moura.

O Corpo Nacional de Escutas (CNE) é parceiro do Coração Delta nesta campanha, marcando presença nas lojas com a sua força de voluntariado.

Para que possa ser garantida a maior eficácia e objectividade na atribuição dos kit’s de higiene, a Câmara Municipal de Moura decidiu associar-se a esta iniciativa. Neste sentido, serão os gabinetes de acção social das autarquias os responsáveis por sinalizar e entregar os kit’s aos idosos mais desfavorecidos do respectivo concelho.