A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Expansão da rede de transportes de passageiros na região do Alentejo

Escrito por em Outubro 13, 2022

A alemã FlixBus, o maior operador europeu de transporte expresso de passageiros, acaba de expandir a sua rede doméstica em Portugal com a chegada à cidade de Beja, que passa assim a estar ligada a Évora e a Lisboa três vezes por semana.

Os bilhetes para a ligação de Beja a Évora custam a partir de 2,99€, e de Beja a Lisboa há bilhetes a partir de 4,99€.

Para além de estarem disponíveis online, em flixbus.pt e na App (disponível para IOS e Android), os bilhetes podem ser adquiridos diretamente ao motorista, no próprio autocarro, e também em agências de viagens e quiosques ou tabacarias. Em Beja, é possível adquirir bilhetes na Viagens Abreu, na PT Trip, Good Travel e na Horizonte Infinito. Em Évora, é possível adquirir bilhetes da FlixBus na Viagens Abreu – Évora Plaza, e também na agência Emviagem, na Praceta Horta do Bispo.

A paragem da FlixBus é no posto Galp, em frente ao hotel Vila Galé, e em Beja a paragem é na Praça António Raposo Tavares. Em Lisboa, todos os autocarros da FlixBus param na Estação do Oriente.

“É nosso objetivo cobrir todo o país, e depois de termos lançado Évora, é a vez de Beja receber os nossos autocarros verdes, aumentando a nossa oferta nesta região do Alentejo.” afirma Pablo Pastega, Diretor Geral da FlixBus para Portugal e Espanha.