A tocar

Título

Artista

No ar

Discos Pedidos

10:15 11:59

No ar

Discos Pedidos

10:15 11:59

Background

Cooperativa de Moura debate hoje as “Jornadas de Outono”

Escrito por em Outubro 7, 2022

As “Jornadas de Outono”, organizadas hoje pela Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), a partir das 15h00, no Auditório da Comoiprel, são consideradas pelo presidente da cooperativa, José Duarte, “o ponto alto das palestras”, pela importância do painel, “não só para a olivicultura, mas para todo o sector do azeite”.

A abertura do encontro começa às 15h00, com “A Sustentabilidade: Desafios da nova Olivicultura”, por Maria Garrido Lázaro, sendo este um assunto “sempre na agenda”, como referiu o presidente.

Os temas que se seguem, as “Chaves para o cultivo e para a produção de azeite virgem extra de qualidade”, pela voz de Maria Lourdes Humanes Martín, às 16h00 e a “Análise sobre densidades e custos de cultivo no olival”, dirigido por Maria Dolores Humanes Martín, às 16h30, são igualmente importantes para a CAMB, além das “sessões de esclarecimento durante o ano”, elucidou José Duarte.

Após a sessão de palestras, começa o debate com todos os associados, que visa “ajudar os nossos agricultores e todos os participantes a tirar dúvidas”, afirmou.

Acontece hoje na cooperativa de Moura e Barrancos as “Jornadas de Outono”, a partir das 15h00, com temas importantes a discutir com oradores e associados.