A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

Alqueva, NERBE/AEBAL e CEBAL presentes na Feira Patrimónios do Sul

Escrito por em Outubro 1, 2022

Alqueva apresenta-se pela primeira vez na Feira Patrimónios do Sul 2022, este fim de semana, com a iniciativa o “Mercado de Alqueva”, com os produtos da região, com 10 bancas de venda directa e duas de exposição de produtos, preenchendo um espaço em ilha. A proposta surgiu a partir de um convite lançado pela EDIA a alguns dos seus clientes, que aceitaram o desafio, mostrando e partilhando os seus produtos.

A participação da EDIA também se faz com o projecto “Alqueva vai à Escola”, integrando o espaço “Beja Educa” com actividades para as Escolas nas áreas do Ambiente e Património.

Também o NERBE/AEBAL – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, tem várias iniciativas na Feira Patrimónios do Sul, este fim de semana em Beja.

O CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo, é outra das entidades que estão inseridas no certame, com um stand institucional e a promoção e divulgação de projectos na área de transferência de conhecimento e tecnologia. Quem por lá passar, pode assistir a workshops, seminários, palestras e conversas nas várias áreas de investigação que desenvolve, relacionadas com a Bioeconomia Circular.