A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

“Patrimónios do Sul” arranca hoje em Beja com concerto dos DAMA

Escrito por em Setembro 30, 2022

A 13ª edição da feira Patrimónios do Sul, onde está inserida a Vinipax, com os produtores de vinhos do distrito de Beja, arranca hoje, dia 30, no Parque de Feiras e Exposições de Beja, até domingo.

Confiante de que este será um bom certame, parado desde 2019, o presidente da Câmara de Beja, Paulo Arsénio, considerou que vai estar exposto o que de melhor se faz na região. A feira visa “promover as nossas artes, as nossas tradições, os nossos ofícios, o nosso vinho, a nossa gastronomia e o nosso enoturismo”, com especial atenção pelo “mundo rural”, garantiu à Planície.

A particularidade do evento é acima de tudo “por ser uma feira que se forma de várias pequenas feiras, tornando-a numa dimensão assinalável”, consolidou Paulo Arsénio, firmando que a mostra é também “uma forma de alavancar a economia”.

Dias 30, 1 e 2 de outubro, a Vinipax – Patrimónios do Sul está em exposição em Beja onde destacamos do programa os concertos dos DAMA, hoje, às 22h.30, CALEMA no dia 1 de Outubro, às 22h.30, e Sangue Ibérico no domingo às 18h.30.