Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Futebol: Moura Atlético Clube desloca-se hoje a Beja

Escrito por em Setembro 25, 2022

Realiza-se este domingo, dia 25 de Setembro, às 16.00 horas, a 2ª jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja. O Moura Atlético Clube (MAC), desloca-se a Beja para defrontar o Despertar Sporting Clube.

Na antevisão ao jogo o treinador do Moura, Carlos Jorge Guerreiro, afirmou que, “vai ser um jogo difícil frente a uma equipa que este ano mudou a sua forma de jogar. O adversário bejense é uma formação matreira, com cinco novas aquisições”.

Quanto ao Moura “vai a Beja com o embalo da primeira vitória aplicando as suas ideias, e vamos com a missão de tentar vencer o encontro.” Refere o técnico.

Em relação ao plantel  Carlos Guerreiro sublinhou que, “ainda não está completo, é um processo gradual da formação interna na valorização dos nossos jovens e na aquisição de mais um ou outro atleta. À partida vamos ter a entrada de mais um jovem jogador de 17 anos”.

A partida “Despertar SC – Moura Atlético Clube” tem transmissão na Rádio Planície.

Restantes partidas da jornada: Aljustrelense – Penedo Gordo; Piense – Praia Milfontes; Odemirense – Renascente S. Teotónio; Despertar SC– Moura AC; Almodôvar – FC Castrense.