A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Veículo Escada dos Bombeiros de Beja vai ser entregue em Outubro

Escrito por em Setembro 21, 2022

A campanha de angariação de fundos para a reparação do Veículo Escada 30 (VE30), dos Bombeiros Voluntários de Beja, continua até ao final de outubro, altura em que será entregue à corporação o VE30.   

Com a criação deste projecto solidário para colectar o valor de 60.000 euros por um grupo de cidadãos “Amigos dos B.V.Beja”, neste momento a conta destinada ao arranjo da Autoescada conta já com mais de 35.000 euros.

O compromisso assumido pela Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC), foi cumprido com o depósito de 30.000 euros na conta dos Bombeiros de Beja.

A autarquia da capital de distrito também se associou à causa e na última reunião do executivo foi aprovada a atribuição de um subsídio extraordinários à corporação no valor de 10.000 euros destinados à reparação da VE30.

Em comunicado enviado à Planície, “Os Amigos dos B.V.Beja” fez o ponto de situação: “Porque o orçamento para reparação do VE30 na posse da direcção e comando dos bombeiros é de 60.000 euros, os 40.000 euros resultantes dos subsídios da ANEPC e da Câmara Municipal de Beja não são suficientes para liquidar a mesma, pelo que os restantes 20.000 euros sairão da verba da campanha levada a cabo pelo grupo de cidadãos “Amigos dos B.V.Beja”.

A campanha de angariação de fundos para a reparação do Veículo Escada 30 (VE30), dos Bombeiros Voluntários de Beja, mantém-se até ao final de outubro.