Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Ponto de Encontro

10:00 11:59

Atual

Ponto de Encontro

10:00 11:59

Background

Corrida de Toiros – José Charraz espera “uma boa casa” para hoje em Moura

Escrito por em Setembro 10, 2022

Está tudo a postos para que a corrida de toiros de hoje, dia 10, às 18h30, inserida na Feira de Setembro, seja um grande espectáculo, onde vão estar a concurso seis das mais prestigiadas ganadarias portuguesas.

Pelo menos essa é a perspectiva do empresário da Praça de Touros de Moura, José Maria Charraz, que reconhece ser “um grande desafio para o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura, já que vão fechar com seis toiros de ganadarias diferentes”, situação distinta se “fosse um curro”. Por esta razão, a “responsabilidade é sempre maior”, com o público em grande “expectativa” para assistir à exibição de forcados e cavaleiros.

José Maria Charraz espera “uma boa casa”, onde vai actuar João Moura Jr., o cavaleiro que segundo o empresário, “é actualmente o número 1 em Portugal. A empresa fez um grande sacrifício para o trazer cá, para que os aficionados possam desfrutar de uma tarde de toiros como merecem”.

Além de João Moura Jr., o cartel é composto por Filipe Gonçalves e João Salgueiro da Costa. O Real Grupo de Forcados Amadores de Moura tem à sua responsabilidade os seis toiros das ganadarias de Veiga Teixeira, Murteira Grave, Dr. António Silva, António Lampreia, Ascensão Vaz e António Raul Brito Paes.