A tocar

Title

Artist

No ar

Hora H

19:00 19:59

No ar

Hora H

19:00 19:59

Background

Comissão do MAC vai apostar na formação e seniores com a “prata da casa”

Escrito por em Julho 29, 2022

Tal como a Planície noticiou ontem, dia 28, a Assembleia Extraordinária do Moura Atlético Clube (MAC), elegeu uma Comissão Executiva para assegurar as actividades do clube até Março de 2023, onde haverá eleições.

Como não voltou a surgir nenhuma lista de candidatos, o presidente da Assembleia Geral do MAC, Francisco Cravo, declarou à Planície, que “a Comissão Executiva de carácter provisório, vai manter-se até às eleições que marcarei para Março de 2023”.

Até lá, a comissão, composta por elementos da antiga direcção, “tem por missão, manter a actividade do clube nas várias vertentes” e, “preparar a eleição já com um rosto e com as listas definidas para efeitos de continuidade do clube”, clarificou o presidente da Assembleia Geral.

 

A actual Comissão de Gestão é composta por cinco elementos, entre eles José Brites, Rui Pombo, Dinora Martins, Pedro Patacão e pelo antigo jogador e ex-treinador, Paulo Pereira. A aposta do Moura Atlético Clube vai ser “na formação e em seniores formados por nós. Vamos tentar que regressem e temos tido uma boa aceitação”, foram as palavras de Paulo Pereira, que destacou ainda que essa formação vai ser feita “em todas as camadas, com a “prata da casa””. Outra das ideias destes elementos, é a constituição de uma equipa feminina.

 

Conhecedores do MAC, a nova comissão quer dar a conhecer o clube à comunidade mourense e entrou já com “o pé direito”: “Vamos apresentar o clube à população na Feira de Setembro. Que nos aceitem, que sejam sócios, porque o Moura precisa de sócios e que esteja connosco”, afirmou o ex-jogador confiante no futuro do clube de futebol de Moura.