A tocar

Title

Artist

No ar

Hora H

19:00 19:59

No ar

Hora H

19:00 19:59

Background

João Dias do PCP reivindica direitos de saúde hoje no Hospital de Beja

Escrito por em Julho 28, 2022

O deputado João Dias do Partido Comunista Português, vai marcar presença hoje na concentração às 18h30, à porta do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, organizado pela Comissão de Utentes.

Enfermeiro de profissão, João Dias, volta a mostrar a sua preocupação com a saúde no distrito e exige investimento nesta área: “Precisamos de mais profissionais de saúde, mas precisamos que as obras da construção do novo edifício, sejam concluídas. Só assim, temos condições de fixar mais profissionais e prestar melhores cuidados”.

Por ser o único hospital que responde ao distrito de Beja, o deputado quer de uma vez por todas, que seja feito “o investimento e que não seja adiado. A (falta de aparelho) de ressonância magnética, é o exemplo do abandono e da forma como somos deixados para trás”.

Por tudo isto, “não posso deixar de estar presente nesta manifestação”, assegurou João Dias.

Por outro lado, a responsável pela Comissão de Utentes de Beja, Isabel Santos, apelou à participação do concelho e do distrito porque, como diz, “cabe a todos nós estarmos nesta concentração à porta do hospital e reivindicarmos os nossos direitos. A saúde é um direito de todos nós”.

A manifestação por mais saúde é hoje, às 18h30, à porta do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, organizado pela Comissão de Utentes de Beja.