A tocar

Title

Artist

No ar

Hora H

19:00 19:59

No ar

Hora H

19:00 19:59

Background

Rui Marreiros candidata-se à concelhia de Beja do PS

Escrito por em Julho 21, 2022

A Comissão Política Regional do Baixo Alentejo do PS, já definiu a data de 5 de Novembro para as eleições internas, com o deputado Nelson Brito actualmente na presidência. No caso das estruturas concelhias e secções, falta estabelecer a data certa, ou a 7 ou a 8 de Outubro, com os nomes de Rui Marreiros e Diniz Cortes como candidatos. 

Para Rui Marreiros, as prioridades já estão traçadas, conforme afirmou à Planície: “Continuar a dar uma grande força ao nível da actuação do Partido Socialista no concelho de Beja” e “reforçar o papel activo desta estrutura local”.

Na corrida à liderança da concelhia de Beja do PS, o candidato pretende por um lado, “aumentar o número de militantes”, e por outro, fazer “uma aproximação aos simpatizantes”.

O caminho, na sua opinião está definido e é preciso “continuar a afirmar o concelho de Beja como uma região de grande potencialidade de crescimento económico”.

Além desta candidatura, Rui Marreiros é ainda vice-presidente da Câmara Municipal de Beja e presidente do Conselho de Administração da EMAS de Beja, funções que consegue conciliar com a ajuda de uma boa uma equipa e com o “saber delegar”, como referiu.