Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Festa de Moura 2022 – Rádio Planície em directo este sábado com actuações ao vivo

Escrito por em Julho 15, 2022

Amanhã, dia 16 de Julho, entre as 9h30 e as 12h30, pode acompanhar o programa da Rádio Planície em directo, a partir do Largo General Humberto Delgado, em Moura, onde o tema principal da conversa serão as Festas de Nossa Senhora do Carmo. A transmissão será feita em 92.8 fm e em streaming para as nossas redes sociais.

Tal como é habitual, o formato do programa vai contar com vários entrevistados, em que cada um à sua maneira, deu o seu contributo para a realização desta festa.

Nas entrevistas, brindamos todos aqueles que nos ouvem com o presidente da Câmara de Moura, Álvaro Azedo, com o presidente da Direcção da Associação em Honra de Nª. Srª. do Carmo, Lino Pinto, com as celebrações religiosas a cargo do padre José Manuel e com a emblemática corrida de touros, à conversa com o empresário José Maria Charraz.

Na música ao vivo, brilham os Cantares Alentejanos, o artista Miguel Moura e o mais recente talento pela voz de Matilde Salvador.

Vamos também proceder ao sorteio do quadro de Nossa Senhora do Carmo, da autoria de António Finha, que tem como objectivo ajudar a Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo. O processo de vendas de rifas iniciou-se na Feira de Maio e culminará amanhã com a realização do sorteio no programa ao vivo da Rádio Planície.

Não perca amanhã a partir das 9h30, o programa na Rádio Planície e nas redes sociais, com este leque de convidados especiais.