A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Novo Intermarché em Cuba abre hoje ao público e cria 34 postos de trabalho

Escrito por em Maio 26, 2022

O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, inaugura hoje dia 26, a nova loja em Cuba, no distrito de Beja. O novo ponto de venda Intermarché, que conta com uma área de 900m2, é fruto de um investimento de 2,5 milhões de euros e vai gerar 34 postos de trabalho na região.

A proprietária da nova loja, Patrícia Martins Lopes realçou à Planície que a nova superfície comercial “é um marco completamente diferente no concelho de Cuba, um investimento que vai permitir às pessoas, não só muitos deles trabalharem no concelho, como fazer compras por completo com o cesto semanal das famílias, oferta que até agora não existia”.

O Intermarché de Cuba tem ainda um posto de abastecimento de combustível, “sempre com os nossos preços concorrenciais que marcam toda a diferença e que não existem nem no concelho de Cuba, nem de Vidigueira”, confirmou a proprietária.

A insígnia de Cuba, que passa a ser o 260º posto de venda do Grupo, estará aberto todos os dias, das 08h00 às 21h00. Para além de disponibilidade diária, este estabelecimento conta com diversos serviços que permitem complementar a experiência do cliente, como cafetaria e pastelaria, take-away, ATM, gás e brevemente lavandaria self-service.