A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Noite Branca em Moura marcada para 18 de Junho

Escrito por em Maio 24, 2022

A data da Noite Branca já está escolhida: dia 18 de Junho acontece mais uma edição desta iniciativa da Câmara Municipal de Moura, que conta mais uma vez, com a participação do comércio local, de empresas, associações desportivas e culturais e artistas de várias áreas, com iniciativas que fomentam o convívio e a economia local.

Nesta noite de festa e animação, a cidade de Moura veste-se de branco e este ano, ao que tudo indica, o programa será semelhante ao da 2º edição realizada em 2019, com momentos de animação musical, dança, artes circenses, exposições de arte, entre outras, que acontecem em diferentes pontos da cidade e animam pequenos e grandes.

Apesar de “o segredo ser a alma do negócio”, a vereadora Lurdes Balola adiantou alguns detalhes à Planície: “Queremos que esta noite se assinale de uma forma mais normalizada. A Noite Branca terá o seu formato habitual, iniciando a inauguração no Largo Humberto Delgado, passando para momentos culturais na Praça Sacadura Cabral e queremos que termine da mesma forma das anteriores no espaço dos Quartéis, onde podemos acolher todos”.

O factor “surpresa” é uma particularidade do evento, que se faz em conjunto com a comunidade: “Já temos algumas novidades na manga, como exposições ou desfiles de rua, mas queremos surpreender!”, disse a vereadora confiante de que esta será uma grande noite.

O evento realizou-se pela primeira vez em 2018 e apesar de ter sido interrompido pela pandemia, continua a ser uma noite muito especial e bem recebida por todos os que nela participam.