A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

Feira de Maio com “objectivos cumpridos” – Álvaro Azedo

Escrito por em Maio 17, 2022

Os quatro dias de festa, de espectáculos, de exposição de produtos locais e regionais, de todas as actividades que envolveram a Feira de Maio e dos muitos visitantes que marcaram presença, fizeram desta uma edição especial.

Agora, chegou a altura de fazer uma avaliação do certame por parte da Câmara de Moura: “O balanço é francamente positivo. Podíamos ficar pelas palavras do presidente da Câmara ou mesmo do Executivo, ou do grupo imenso de colaboradores que fizeram o esforço enorme de dar ganho e mais relevo à nossa feira, mas posso cingir-me àquilo que foram os feedbacks que a população do concelho e quem nos visitou, nos foram dando”, afirmou à Planície, o presidente da Autarquia, Álvaro Azedo.

Com os “objectivos cumpridos”, que eram os de “criar atractividade para a nossa feira, voltámos a contar com aqueles que sempre nos foram acompanhando, quer nos stands, quer na zona tradicional. Foram quatro dias de muita ligação entre a população e o programa da feira e quem nos visitou, certamente ficou agradado com aquilo que viu”, declarou Álvaro Azedo.

O presidente da autarquia não quis, no entanto, de fazer um agradecimento especial a quem participou no evento, em que houve um “investimento importante da parte das actividades que participaram, dos empresários locais que muito se envolveram e empenharam para o sucesso desta feira. A todos estamos muito gratos”.

Os objectivos desta Feira de Maio foram cumpridos, conforme disse à Planície o edil mourense.