Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Miguel Moura com 3º single a caminho: “É uma canção de Verão”

Escrito por em Maio 9, 2022

É um dos artistas que integra o concerto “A Música dos Nossos”, esta Sexta-feira dia 13, no Parque de Feiras e Exposições de Moura, às 21h00, na Feira de Maio: “Estou muito orgulhoso de Moura, pelo leque de artistas que temos, pelo talento e estou ansioso por partilhar o palco com artistas da terra”.

Miguel Moura considerou que esta iniciativa, “foi muito bem pensada. Tenho boas expectativas para esta noite”. Sobre o alinhamento das músicas que vai apresentar neste espectáculo, o cantor mourense que se consagrou com os temas “Tenho de Abalar” e “Amor Maior”, já tem “algumas canções em vista”, mas ainda está a preparar essa apresentação.

Com um Verão “recheado” de música, Miguel Moura revelou à Planície que o lançamento do “3º single está para breve” e promete surpreender o público, com um tema “diferente do que tenho estado a fazer. O “Tenho de Abalar” é uma conjunção de Fado e do Cante Alentejano e o “Amor Maior”, é mais uma balada. Este que vamos lançar, é uma canção de Verão”.

As novidades não ficam por aqui, já que ainda este ano, o cantor pretende lançar o seu primeiro álbum.

Entre concertos, o lançamento de uma nova música e a saída do primeiro álbum, o Verão de Miguel Moura vai ser um sucesso.