Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Associação Nacional de Freguesias elege hoje os representantes de Beja

Escrito por em Maio 6, 2022

Os representantes da Delegação Distrital de Beja, da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), vão hoje dia 6 a votos, na sede das Uniões das Freguesias de Beja entre as 15 e as 19 horas, numa lista única composta por Vítor Besugo, presidente da Junta de Freguesia de Beringel, eleito pelo Partido Socialista.

A lista, com o único candidato à coordenação da direcção deste organismo, tem como vice-coordenadores, António José Paulino, da União de Freguesias de Casével e Castro Verde, também do PS e Miguel Ramalho, da União de Freguesias de Beja – Santiago Maior e S. João Baptista, da CDU. Para a Mesa da Assembleia, Carla Penas da Junta de Freguesia de Vidigueira, da CDU, encabeça o órgão e tem como secretários os socialistas Bruno Sustelo, da União de Freguesias de Beja – Salvador e Santa Maria da Feira e Diogo Conqueiro, da Junta de Freguesia de Vila de Frades.

Têm direito a voto os presidentes da junta de freguesia e os presidentes das assembleias de freguesia, ou os seus substitutos legais e que sejam associados da ANAFRE e com as quotas regularizadas.