A tocar

Title

Artist

No ar

Pela Manhã

09:00 09:59

No ar

Pela Manhã

09:00 09:59

Background

Futsal: NS Moura pode sagrar-se hoje campeão distrital

Escrito por em Abril 22, 2022

Realiza-se esta sexta-feira, 22 de Abril, às 21 horas, no Pavilhão Municipal de Moura, o segundo encontro da fase final, do campeonato Distrital de Futsal, da Associação de Futebol de Beja. O Núcleo Sportinguista de Moura recebe o GDC Baronia, jogo que em caso de vitória da turma mourense pode decidir o título de campeão distrital nesta modalidade.

Em relação à partida de hoje o treinador da turma mourense, Nuno Gaspar, afirmou que “nós assumimos a responsabilidade de resolver a final em dois jogos, sabendo dentro de mão que vai ser uma partida muito complicada. O Baronia tem neste jogo o tudo ou nada, só com a vitória têm a hipótese de levar esta fase para um terceiro e decisivo encontro na atribuição do título”.

O técnico da formação verde e branca de Moura adiantou ainda que “estamos preparados, mas o desafio terá sempre condicionantes que não controlamos. Em princípio contamos estar à altura, e vencer um adversário que nos cria sempre enormes dificuldades. Fica o alerta porque são duas excelentes equipas que proporcionam sempre um excelente jogo de futsal”.

De referir que o título Distrital é atribuído à melhor de dois.