A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

O CHEGA elegeu hoje Ana Moisão para presidente da Comissão Política da Distrital de Beja

Escrito por em Abril 2, 2022

As eleições para a Comissão Política da Distrital de Beja do CHEGA, decorreram este fim-de-semana e Ana Moisão foi eleita pelo partido, a presidente da Comissão Política da Distrital de Beja.

Já em funções, Ana Moisão declarou à Planície que “assumia a distrital desde o momento em que o presidente pediu a demissão e eu assumi essa responsabilidade. Tem sido um ano exigente, de grande aprendizagem e eu apresentei a minha disponibilidade e o grupo de trabalho também fez esse pedido”.

A presidente quer agora dar a “continuidade ao bom trabalho”, em “linha de união e coesão, para criar um projecto sólido e também com o objectivo de criar concelhias”.

Com uma lista única encabeçada por Ana Moisão, para o partido CHEGA e para a actual presidente, “a defesa e os interesses desta região”, são o mais importante, em parceria com “o grupo de trabalho muito coeso, com quem conta.

Recorde-se que Ana Moisão exercia anteriormente o cargo de vice-presidente da Distrital de Beja do CHEGA, foi candidata pelo círculo eleitoral de Beja às legislativas de 30 de Janeiro e nas autárquicas, foi eleita vereadora da Câmara Municipal de Serpa.

As eleições para a Comissão Política da Distrital de Beja do CHEGA elegeram no fim-de-semana, Ana Moisão como a presidente da Comissão Política da Distrital de Beja.