A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Deputado do PS pelo distrito de Beja, acredita que esta legislatura vai ser marcada pelo PRR

Escrito por em Abril 1, 2022

O deputado do PS, Pedro do Carmo, eleito pelo círculo de Beja, será uma das vozes na Assembleia da República a debater os problemas da região do Baixo Alentejo.  

Conhecedor dos principais problemas que dela fazem parte, o deputado do PS acredita que “esta legislatura vai ser marcada pela execução do PRR e ainda da conclusão do 2020 e do novo quadro 2030”, conforme referiu à Planície.

Sem esquecer o conjunto de “projectos a implementar, que foram bem assinalados em campanha eleitoral, como as infraestruturas, as acessibilidades e o continuar a investir no regadio de Alqueva”, entre outros, Pedro do Carmo destacou o importante papel das autarquias: “Serão as grandes potenciadoras e executoras destas candidaturas comunitárias”.

Apesar da crise em alguns sectores do Baixo Alentejo, o deputado disse estar “confiante” e que este “poderá ser um momento muito bom para o Baixo Alentejo”, mesmo com as “dificuldades que por aqui se fazem sentir com a crise pandémica, o aumento dos custos de produção e a guerra” que consequentemente trouxe mais aumentos e “escassez de alguns produtos”.

Seguro sobre o contributo do partido para um maior desenvolvimento, o eleito por Beja, concluiu que “esta será uma legislatura que vai incrementar os projectos há muito adiados na nossa região”.