Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

CDU realiza hoje iniciativa sobre educação no concelho de Moura

Escrito por em Março 26, 2022

A Comissão Coordenadora da CDU de Moura, promove hoje, dia 26 de Março, entre as 16h00 e as 19h00, uma iniciativa sobre a temática da educação no concelho de Moura, no Auditório Miguel Urbano Rodrigues (Comoiprel), onde serão abordadas as dificuldades, oportunidades e desafios.

Helena Costa Pais, que integra a Comissão Coordenadora da CDU, espera que este encontro “seja bastante participado com a presença de todos os que sintam interesse em expor as suas preocupações, as sus expectativas em relação à educação no nosso concelho”. Desta forma, “estamos a convidar docentes, pessoal não docente, pais, encarregados de educação e todos os que de facto tenham interesse em debater”.

Este encontro insere-se num conjunto de iniciativas temáticas da CDU, que pretende abordar as questões essenciais em discussão no concelho, com o intuito de “mobilizar esforços para a construção de posições políticas sustentadas, nas mais diversas áreas sempre com o objectivo de estruturar o futuro do concelho nas suas necessidades, melhorando a vida em comunidade”, de acordo com informação enviada à Planície.

Helena Costa Pais vai mediar este debate, mas aquilo a intenção é que “seja mais do que alguém vir colocar verdades absolutas, que não temos”.

O debate sobre a temática da educação no concelho de Moura, acontece hoje no Auditório Miguel Urbano Rodrigues (Comoiprel), onde serão abordadas as dificuldades, oportunidades e desafios.