A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

Autarquia e Cooperativa de Moura juntas na BTL de Lisboa

Escrito por em Março 16, 2022

O Município de Moura volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – Travel Market, de 16 a 20 do corrente mês e que cumpre este ano a sua 33.ª edição. Integrada no pavilhão da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, a presença de Moura na BTL 2022 (stand BA06) tem como propósito a promoção do Azeite de Moura DOP – através da parceria com a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos – bem como a activação da marca territorial “Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo” e a promoção turística do concelho.

Esta participação na 33ª edição da BTL, é motivo de orgulho para o concelho, este ano, com uma parceria especial, conforme disse à Planície, o presidente da autarquia mourense, Álvaro Azedo: “Este ano a Câmara Municipal de Moura faz-se acompanhar da nossa Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, que este ano bateu recordes em termos de produção e continua a obter grandes resultados em certames internacionais, sendo um orgulho para todo o concelho”.

Também a Estação Náutica de Moura – Alqueva estará em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa, através da Rede das Estações Náuticas de Portugal, sob a denominação “Rota Náutica Portugal”. O evento conta com 5 momentos regionais, com o objetivo de percorrer, num só dia, todas as estações náuticas do país.

“No dia 17, pelas 16h00, vamos apresentar a nossa Estação Náutica no Auditório do Espaço ERT Alentejo / Ribatejo, cujas obras já se começam a desenvolver no terreno”, destacou o Presidente da Câmara.

Com o concelho presente neste importante certame, Álvaro Azedo deixou um convite “a quem gosta do concelho de Moura, a quem vive no concelho de Moura e a quem quer visitar, que esteja presente na BTL de 16 a 20 de Março, para conhecerem uma cidade e um concelho diferente, que marca o ritmo da nossa região”.

O concelho de Moura volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – Travel Market, entre 16 e 20 de Março, este ano, com uma parceria entre a autarquia e a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos.