Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

“Quem me Vê” é a nova música de Luís Trigacheiro disponível a partir de hoje

Escrito por em Março 11, 2022

Foi lançado hoje o mais recente single de Luís Trigacheiro, “Quem me Vê”, mais uma das músicas que integra o álbum de estreia “Fado do Meu Cante”, com o selo da Universal Music Portugal.

O tema escrito por Tiago Nogueira e com música do mesmo autor, em parceria com Ricardo Lis Almeida, é interpretado de forma única pelo cantor alentejano, onde revela sentimentos de pertença e heranças e como estas moldam a personalidade de cada um.

O videoclip que acompanha o single, foi realizado por André Tentúgal e mostra um momento simples, mas com significado, em que uma família partilha junta uma refeição. O cenário escolhido foi um monte alentejano, uma homenagem às raízes alentejanas do cantor.

Com data agendada para Abril, a chegada do primeiro álbum – “Fado do Meu Cante”, mostra a essência de Luís Trigacheiro: “Quero que seja eu, sem capas, sem camuflagens, sem máscaras”, destacou em nota de imprensa enviada à Planície.

O lançamento do álbum vai ser assinalado com um concerto de apresentação, que acontece a 26 de Maio no Tivoli BBVA, em Lisboa.

Vídeo disponível em: