A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Cooperativa de Moura e Barrancos e Paróquias de Moura ajudam a Ucrânia

Escrito por em Março 9, 2022

A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, com o apoio das Paróquias de Moura, uniram-se para apoiar a Ucrânia com bens de primeira necessidade que devem sair em direcção ao país ainda esta semana ou início da próxima.  

O Director do Departamento de Operações e Marketing, Henrique Herculano, falou com a Planície e explicou como vai decorrer esta ajuda: “Foi uma iniciativa da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, que depois procurou soluções no sentido de concertar o transporte. O apoio que encontrámos foi das Paróquias de Moura e espera-se que os produtos que vão ser expedidos, saiam entre esta semana e a próxima”.

Produtos esses descritos pelo responsável como “bens essenciais, como azeite, leite, conservas e alimentos para bebés”.

Aquilo que a cooperativa pretende é que os produtos cheguem ao seu destino: “Não vai ninguém a acompanhar esta calha, só queremos que as coisas cheguem a bom porto”.

Esta iniciativa surgiu, à semelhança de outras que estão a decorrer no país. Desta forma, “os produtos seguem para Évora, Lisboa e Ucrânia”, assegurou Henrique Herculano.

Assim, a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, com o apoio das Paróquias de Moura, uniram-se para apoiar a Ucrânia com bens essenciais.