A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

“Como Alimentar o Planeta?” o tema da 38ª Ovibeja

Escrito por em Fevereiro 23, 2022

Blaya, Pedro Abrunhosa, Paula Fernandes são as propostas para os dias 22, 23 e 24, da 38ª Ovibeja, a decorrer de 21 a 25 de Abril.

O dia da abertura, 21, vai ser marcado pelo regresso de Tunas Académicas e da sua irreverência aos palcos das “ovinoites”. O dia da inauguração do evento é ainda reservado à actuação da Banda de Música da Força Aérea. Os bilhetes já estão à venda na BOL (Bilheteira Online) que pode ser acedida no site da Ovibeja e no Secretariado da Ovibeja.

Este ano, dois após o início da pandemia da Covid-19, a organização da Ovibeja está a trabalhar para que esta seja uma edição comemorativa do regresso à normalidade, aos encontros e reencontros, ao brinde à vida, à amizade, à descoberta da essência do outro.

Tendo como tema central “Como Alimentar o Planeta?” tem ainda como objectivo, suscitar uma reflexão alargada e multidisciplinar sobre o futuro do Planeta, o papel dos agricultores na produção de alimentos e na defesa da soberania alimentar e ainda na salvaguarda do ambiente e da biodiversidade.

De portas abertas a “Todo o Alentejo deste Mundo!” a 38ª Ovibeja é organizada pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul.