A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Baja TT Montes Alentejanos está hoje de regresso a Beja

Escrito por em Fevereiro 18, 2022

A Baja TT Montes Alentejanos será a primeira jornada desta temporada de 2022 do Todo-o-Terreno Nacional e terá novamente o Parque de Feiras e Exposições de Beja como o quartel-general da prova, que tem início hoje, dia 18 de Fevereiro.

O organizador da prova, Humberto Silva, disse à Planície que “a primeira prova do campeonato é sempre muito importante, quer para os campeonatos de Portugal nos automóveis, quer também para a Federação de Motociclismo”.

E adiantou que “está em perspectiva uma grande prova a nível da competição de automóveis, visto que o parque automóvel é o melhor de sempre, dos campeonatos que se realizam em Portugal e a nível mundial. Neste, mais do que nunca, a qualidade das viaturas e dos pilotos, subiu substancialmente a nível de máquinas”.

O responsável, salientou que, “vamos ter pilotos de vários países, o que traduz a força que esta prova está a ter, depois de ter renascido há 3 anos atrás”.

Com o número de participantes a aproximar-se dos 170 inscritos na prova, em todas categorias, a competição terá início hoje, sexta-feira, com as verificações documentais e técnicas e ainda à noite será realizada a cerimónia de partida que contará com um desfile de apresentação dos participantes.