A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

Legislativas 2022: “Continua a ser o maior partido da região” Pedro do Carmo

Escrito por em Fevereiro 2, 2022

O deputado eleito pelo PS pelo distrito de Beja mostrou a sua satisfação com os dados do Partido Socialista, pois “constatámos que partido ganhou em todos os concelhos do Baixo Alentejo e continua a ser o maior partido da região. O círculo eleitoral de Beja teve uma votação extraordinária”, recordando os 43,73% conseguidos.

Com esta votação, Pedro do Carmo admitiu “o compromisso assumido na campanha eleitoral com esta forte determinação, em continuar a pautar os projectos da região. Esse é o melhor reconhecimento que podemos dar aos nossos eleitores”.

Sem esquecer os adversários, o deputado fez questão de saudar da CDU, o também deputado João Dias, do PSD o candidato Henrique Silvestre Ferreira e do CHEGA, Ana Moisão: “Não deixo de cumprimentar todos os adversários e aceitar com humildade esta maioria. É isso que nos irá nortear nos próximos quatro anos. Trabalho e dedicação em prol de todos”.

Com a certeza de que o partido irá vencer a covid-19, Pedro do Carmo afirmou que “iremos juntos ultrapassar esta pandemia e dar um forte incremento com as obras públicas necessárias, a todos os concelhos do Baixo Alentejo para sermos mais prósperos”.

Recorde-se que no distrito de Beja, Pedro do Carmo e Nelson Brito foram eleitos pelo PS e João Dias pelo PCP.