A tocar

Título

Artista

No ar

No ar

Background

“Festival Cantar em Liberdade” Coros de Portugal hoje em Beja

Escrito por em Janeiro 29, 2022

No âmbito de um protocolo estabelecido com o Ministério da Cultura e através do Fundo de Fomento Cultural, do Programa Garantir Cultura, a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, vai levar a cabo no próximo sábado, dia 29 Janeiro, pelas 16h00, um espectáculo designado de Festival Cantar em Liberdade – Coros de Portugal – “Rota do Associativismo”.

Esta iniciativa tem lugar no Teatro Municipal Pax Júlia e contará com a participação dos seguintes Coros:  Coro da Universidade Sénior de Moncarapacho – Orfeão de Portalegre – Grupo Coral de Lagos – Grupo Coral da Vidigueira – Grupo Coral Notas Livres “AASCNL” de Vendas Novas – Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense.

O Festival Cantar em Liberdade – Coros de Portugal – “Rota do Associativismo” consiste num conjunto de concertos realizados por Grupos Corais de forma descentralizada, com ocorrência nas cidades do Porto, Beja, Covilhã, Lisboa e Setúbal, tendo como objectivo dar um contributo positivo para a retoma das actividades de Cultura por todo o país. O Festival conta com o apoio da Câmara Municipal de Beja, sendo gratuito e aberto ao público.