Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Serpa Terra Forte

19:00 19:59

Atual

Serpa Terra Forte

19:00 19:59

Background

ACOS prepara Ovibeja em formato presencial

Escrito por em Janeiro 24, 2022

“Como Alimentar o Planeta” é o tema central da 38ª Ovibeja que está agendada para a semana de 21 a 25 de Abril de 2022. A ACOS – Associação de Agricultores do Sul – entidade organizadora do evento está a trabalhar para que a edição presencial seja uma realidade.

O director geral da ACOS, Claudino Matos, disse à Planície que “nós costumamos dizer, aos nossos colaboradores e às entidades que connosco constroem a Ovibeja, que queremos fazer, cada ano que passa a melhor Ovibeja de sempre”.

Claudino matos refere ainda que “o que acontece, é que depois de 2 anos sem fazer o certame, temos isso em mente. Estamos a preparar as coisas, não sabemos o que vai acontecer daqui até à altura do evento, faltam 2 meses e meio”.

O responsável da ACOS adiantou que “já abrimos o secretariado, estamos a receber inscrições, há muitas manifestações de interesse, de expositores, de entidades, que querem participar na Ovibeja. Encontramo-nos a preparar a feira, como se ela vier a acontecer de uma maneira normal”.

Apesar de ter sido bem-sucedida em formato digital, a organização entende que a Ovibeja é feita de encontros e amizade, de festa e é feita com a presença de todos.