Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Legislativas 2022: Campanha eleitoral já se iniciou no distrito de Beja

Escrito por em Janeiro 19, 2022

António Costa vai estar hoje em Beja, numa acção de campanha, acompanhado pelos candidatos do PS pelo círculo de Beja. O encontro está marcado junto ao edifício da Caixa Geral de Depósitos, às 15h39, ao qual se segue uma arruada pelas Portas de Mértola em direcção ao Jardim do Bacalhau.

De manhã a acompanhar os candidatos do PS por Beja vai estar também Maria do Céu Antunes, com visitas, às 10h00 horas, à EDIA e às 11h00 horas, à Herdade da Figueirinha.

A candidatura da CDU pelo círculo eleitoral de Beja aposta no contacto directo com as populações locais para apresentar as suas propostas. Os candidatos já realizaram acções de campanha em Moura, Barrancos, Serpa, Aldeia Nova de S. Bento e Baleizão.

O Partido Social Democrata realizou acções de campanha em Serpa, onde realizou uma à Escola Profissional de Desenvolvimento Rural, com a presença

do cabeça-de-lista do PSD pelo círculo eleitoral de Beja, Henrique Silvestre Ferreira.

Luís Vicente do PAN tem uma visita programada a Moura para dia 25, onde vai realizar acções de campanha. O cabeça de lista do Bloco de Esquerda, José Esteves, vai estar amanhã no concelho de Moura, com visitas programadas a todas as freguesias.

Recordamos que no distrito de Beja concorrem ainda, Ana Moisão pelo Chega, Francisco Palma , pelo CDS-PP, Ana Pereira pela  Iniciativa Liberal, João Caseiro pelo  Livre, Íris La Feria  pelo Volt Portugal, Mário Balsemão pelo R.I.R. Reagir Incluir Reciclar, Arlindo de Oliveira –pelo MPT – Partido da Terra , João Pascoal –pelo MAS – Movimento Alternativa Socialista,  Carlos Pais – PCTP/MRPP – Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses Francisco Faria do  Ergue-te e Suzana Abreu do PTP, num total de 16 partidos.