Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Discos Pedidos

10:16 11:50

Atual

Discos Pedidos

10:16 11:50

Background

Presidente da ULSBA visitou hoje os Centros de Vacinação e de Testagem, em Moura

Escrito por em Janeiro 9, 2022

Maria Conceição Margalha, presidente do Concelho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) visitou este domingo, dia 9 de Janeiro, os Centros de Vacinação e de Testagem, em Moura.

Durante a deslocação a presidente do CA da ULSBA, foi acompanhada por Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura, pelo director do Centro de Saúde de Moura, António Pinho Valente, pela representante do Centro ABC, Inês Araújo, pela representante da Autoridade de Saúde Pública, Ana Cruz e pelo coordenador do Serviço Municipal de Protecção Civil, Diogo Saraiva.

A visita que aconteceu no âmbito do arranque do primeiro centro de testagem à COVID-19 do centro ABC no Alentejo, teve também como objectivo conhecer os locais e os meios mobilizados para o Plano de Vacinação e Testagem na cidade.

Refira-se que o novo Centro de Testagem à COVID-19, do Centro ABC, encontra-se a funcionar no Pátio dos Rolins, em Moura, aos domingos, entre as 16:00 e as 19:30, e às quartas-feiras, das 11:00 às 14:00.