Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Legislativas 2022: Partido de “Tino de Rans” apresenta lista pelo distrito de Beja

Escrito por em Janeiro 6, 2022

O partido RIR – Reagir Incluir Reciclar – de António Vitorino, mais conhecido por Tino de Rans, vai apresentar pela primeira vez uma lista pelo círculo eleitoral de Beja às próximas Legislativas.

Mário Balsemão, 52 anos, Empregado de Hotelaria, vai encabeçar a lista do Partido RIR no distrito de Beja, na qualidade de independente.

Em nota de imprensa enviada à Planície o candidato diz que o distrito “necessita de ideias novas e de representantes humildes” mas ao mesmo tempo com “responsabilidade e competência”.

O representante do RIR diz que ao longo dos anos, os deputados eleitos pelo nosso distrito “pouco ou nada têm feito para inverter esse declínio, não tendo apresentado propostas políticas para inverter a situação”. Acrescentando que “é necessária a implantação de verdadeiras políticas de incentivo à natalidade e fixação dos jovens no distrito, apostando na agricultura”.

Mário Balsemão fala ainda que quer dar continuidade à descentralização nas diversas áreas, implantando uma verdadeira regionalização para aproximar as decisões políticas necessárias ao distrito.

Por fim diz que vai apostar no novo aeroporto de Beja como forma de “alavancar a economia distrital e regional”.